04/07/13

A verdadeira solução para aumentar as visitas no blog com apenas um post!

Em tom de brincadeira podemos discutir assuntos sérios, hoje é uma dessas brincadeiras que trago até si uma verdadeira solução. Se o seu blog sofre de problemas com o aumento das visitas este é o post certo para si...



Eu à semelhança de outros autores passo algum tempo nas pesquisas, felizmente parei numa situação caricata com a imagem acima utilizada, considerei um bom exemplo para discutir o assunto serio sobre o aumento das visitas.

Descobrindo e tirando proveito de algo tão visível


Esta é uma alegoria é perfeita para falar sobre a capacidade de gerar maior tráfego no seu blog. Acredito verdadeiramente que apesar de pouco clara a imagem transmite uma excelente solução para conseguir esse objectivo.
Obviamente que a mensagem que trago até si não é escrever sobre o tema apresentado na imagem, mas pare para pensar e analise verdadeiramente a solução apresentada.
Se deseja realmente aumentar o seu tráfego, escreva artigos sobre os quais muitas pessoas procuram, tente ser objectivo e tente cativar um grande número de pesquisas orgânicas utilizado os termos de pesquisa certo. Por vezes a solução é tão óbvia que não a observamos.

Espero que esta imagem tenha lhe trazido tão bom proveito como foi para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de deixar o seu comentário assegure que leu todo o conteúdo, partilhe apenas dicas, sugestões ou dúvidas relacionadas com o conteúdo deste post, obrigado.