09/09/13

Como instalar jogos flash de outros site no blog

Como instalar jogos flash de outros site no blog, depois de ler este artigo será capaz de colocar jogos no seu site de forma simples e prática. Ao longo deste artigo serão explicados os passos para "copiar" os jogos e colar dentro dos seus posts. O processo é bem simples depois de compreendido.


Como obter jogos flash de outros sites


Na verdade neste artigo explicarei como "Roubar" os jogos, irá utilizar a hospedagem do site original e utilizar a aplicação flash nos seus post. Para conseguir realizar a colocação dos jogos deverá ter instalado o browser "firefox mozila" ele será importante para descobrir o endereço do ficheiro da aplicação.
Utilizando o firefox basta aceder a um site com jogos disponiveis online, seleccione o jogo que pretende utilizar no seu blog, deixe o jogo carregar na janela principal do site original. Com o cursor do seu rato crie uma área de selecção como se de pasta se trata-se ou seja clicando no rato mova o cursor sobre o jogo de forma a seleccionar. A imagem superior demonstra este simples passo.

Ao abrir a selecção "Ver código fonte da selecção" abrirá um bloco de notas, agora basta procurar o elemento da aplicação. Para facilitar carregue em contrl + F para abrir a barra de pesquisa do bloco de notas, procure pela extensão .SWF. Identificado o endereço do jogo copie o codigo, regra geral começa por <object e termina em </object>.

Abra a sua conta blogger, crie uma nova página e insira o código copiado, o resultado será o jogo instalado no seu blog como pode visualizar.
Dica. Esta forma de copiar elementos flash pode ser usada com outros tipos de aplicações alem de jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de deixar o seu comentário assegure que leu todo o conteúdo, partilhe apenas dicas, sugestões ou dúvidas relacionadas com o conteúdo deste post, obrigado.