03/03/13

Porquê ganha pouco dinheiro com adsense?

Criou um blog e está desiludido com o que ganha? Já pensou onde está o verdadeiro problema? Neste artigo vou referir alguns pontos que o poderão ajudar a entender e melhorar como ganhar mais dinheiro com adsense.

Adsense

Como ganhar mais dinheiro com adsense


Um dos grandes erros dos principiantes é acabar de criar um blog e inserir logo anúncios adsense sem conteúdo ou visitantes. O que posso aconselhar é aguardar cerca de 3 meses após a criação e desenvolvimento do seu blog. Quando oferecer algum conteúdo no seu blog poderá pensar em anunciar.

Atingir um numero razoável de visitantes diários, isto é extremamente importante do que adianta apresentar anúncios se não tem visitas? Eu pessoalmente só penso criar algum rendimento quando atinjo pelo menos 100 visitantes diários. Posso dizer que só após atingir uma média de 1000 visitas dia vejo valores razoáveis.

Dicas: Aumente o seu numero de visitas com a publicação de artigos frequentemente, aposte em troca de links, assim como em comentário em blogs de conteúdo semelhante ao seu, o objectivo será tentar aumentar o seu page-rank e consequentemente o seu número de visitantes diários.

Considerando que já possui um blog com conteúdo e atinge mais de 100 visitas diárias o posicionamento dos ads são importantes, reserve um espaço onde haja grande influencia de cliques, normalmente estes locais privilegiados ficam no inicio do seu blog ou dentro dos post.

As cores dos seus anúncios são importantes, faça alguns testes e descubra quais as mais rentáveis. A melhor dica que lhe posso dar é utilizar as cores do seu template envolvendo e camuflando os anúncios.

Cuidado com o número de blocos que utiliza, apesar de inicialmente pensar-se que existirá uma maior frequência de cliques com muitos blocos, não significa que aumentará o seu lucro. Sites com poucos ads tendem a render mais por clique.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de deixar o seu comentário assegure que leu todo o conteúdo, partilhe apenas dicas, sugestões ou dúvidas relacionadas com o conteúdo deste post, obrigado.