28/02/13

O melhor browser para criar um blog

Quando queremos criar um blog de sucesso existem algumas ferramentas que nos ajudam a desenvolver o nosso trabalho na web. Para mim e para muitos outros criadores de blogs, o melhor browser é sem margem de dúvida o Firefox. A grande vantagem deste browser para a criação de páginas web é a possibilidade de "adicionar extras" que ajudam a melhorar o SEO do site, disponibilizado em várias ferramentas gratuitas.

melhor browser

O que o firefox trás de benéfico para a criação de site, são as várias ferramentas gratuitas que nos dão alguma vantagem na criação de conteúdos optimizados. Existem inúmeras ferramentas disponíveis, eu pessoalmente utilizo algumas. Posso afirmar que as ferramentas "extras" ajudam e diminuir os riscos de fracasso.

O browser e suas ferramentas extra 


Como referi existem inúmeras ferramentas que poderá utilizar de forma gratuita. Eu vou deixar aqui alguns dos nomes dos extras que poderá utilizar tal como eu o faço.


Ferramentas browserCorrector para português de portugal - Nada melhor que ter um corrector de texto enquanto escrevo os meus posts. Assim posso reduzir os erros ortográficos deixando o meu conteúdo com um aspecto cuidado em termos de escrita.
Ferramentas browserSeo doctor - Uma avaliação fundamentar em percentagem da qualidade do seu trabalho, esta ferramenta ajuda a compreender a qualidade em termos de optimização do seu blog ou site.
Ferramentas browserFire bug - Ajuda a compreender melhor a disposição e atributos do seu template.
Ferramentas browserRainbow - Esta pequena ferramenta é ideal para capturar a codificação das cores utilizadas no seu template. Pode parecer pouco significativa mas é poderosa no que toca a camuflar anúncios de adsense com o seu template.
Ferramentas browserBrowser protector - Apesar de não ser uma ferramenta útil na criação de páginas web é sem dúvida alguma muito útil no que toca a bloquear páginas de pesquisa como o Babilon.

Se ficou curioso com os anúncios adsense camuflados veja o artigo que publiquei sobre Antever anúncios adsense para palavras chave.

Estas são apenas algumas das ferramentas que poderá utilizar em seu beneficio mas existem muitas outras que poderá utilizar de forma gratuita e intuitiva.

1 comentário:

  1. eu não sabia que tem que escolher navegado para cria um blogs não joao lopes
    meu blogs wwww.montagemparafotos.cc

    ResponderEliminar

Antes de deixar o seu comentário assegure que leu todo o conteúdo, partilhe apenas dicas, sugestões ou dúvidas relacionadas com o conteúdo deste post, obrigado.