25/02/13

Os Melhores sites com templates grátis para o blogger

A lista dos melhores sites com templates para o blogger gratuitos na minha opinião já faltava, por isso apesar de não serem muitas as referências que deixo certamente poderá encontrar aquele design que se ajusta à imagem que pretende transmitir no seu blogger.

Eu pessoalmente gosto da existência de um leque de etiquetas amplas na escolha do templates para o blogger, tais como; word press adapted, simples, news, magazine, minimalist. Estas são também apenas algumas referências para o tipo de templates que poderá encontrar na lista que se segue.

Templates para Blogger grátis:


Templates blogger
Btemplates: É provavelmente a melhor referência para quem já alterou o seu templates com modelos externos aos propostos pelo blogger.

Templates blogger
Delux templates: Uma escolha alternativa para templates gratuitos, neste site pode encontrar modelos muito elaborados, para quem deseja um design mais profissionalizado.

blogger templates
Premium blog templates: Para alem de soluções de mascaras para o blogger poderá encontrar soluções para wordpress.

Blogger templates
All blogger tools: Um web site que ofereçe mais que templates para o blogger gratuitos, poderá ter acesso a ferramentas e dicas de optimização.


Se conhecer mais algum site com templates gratuitos para o blogger deixe nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de deixar o seu comentário assegure que leu todo o conteúdo, partilhe apenas dicas, sugestões ou dúvidas relacionadas com o conteúdo deste post, obrigado.