27/12/12

web-spam google

A resposta de reconsideração do meu site no google já obteve resposta. Pelos vistos o site não foi sancionado, o que me deixa ainda mais a pensar onde está a falha. A equipa web-spam do google ainda me indicou com alguma objectividade, o problema do site poderá estar envolvida com os novos algoritmos do avaliação do google. Este ano que vêm prevejo algumas dificuldades perceber como conseguir sobreviver com um recurso de novos visitantes muito mais limitado.

O site não foi penalizado pelo google


Uma vez que não foi sancionado pelo google espero atingir algumas metas pessoais no que toca em optimização do site. Pelos visto o motor de busca mais utilizado do mundo também penaliza o excesso de optimização por isso há que ter algum cuidado.Assim sendo vou tentar organizar os meus artigos da seguinte forma.

  • Titulo mais objectivo
  • Recorrer menos vezes as palavras chave que estou a tentar optimizar
  • Usar imagem que retratem bem o assunto abordado
  • Usar uma meta descrição objectiva e exclusiva a cada artigo
  • Reduzir as etiquetas de 3-5 

Por outro lado vou tentar coninuar a desenvolver, uma politica de troca de links, vejam o artigo anterior para descobrir quais foram as alterações que efectuei para reconsiderar o site no motor de busca do google. Apesar de se ter vindo a confirmar que não fora penalizado poderá ser uma boa forma de reavaliarem o vosso target.

Se alguém quiser opinar ou sugerir algo deixe nos comentários obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Antes de deixar o seu comentário assegure que leu todo o conteúdo, partilhe apenas dicas, sugestões ou dúvidas relacionadas com o conteúdo deste post, obrigado.